Prefeito Betão tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/09/2020 - 12h14

As contas de Gestão da Prefeitura de Joca Marques referentes ao exercício de 2017 foram aprovadas na manhã desta terça – feira (15), pelo Tribunal de Contas do Piauí.

As contas do FUNDEB, sob gestão da Secretária Toinha Rodrigues, e da Saúde, na gestão da Dra Fernanda Marques, também foram aprovadas.

Para o prefeito Betão, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência e seriedade na administração da Prefeitura de Joca Marques. A aprovação do exercício de 2017 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou o Prefeito Betão.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.