Prefeito de Madeiro, Pedro Filho assina convenio com ” Patrulha Rural” da policia militar

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/04/2022 - 13h12
O prefeito de Madeiro, Pedro Filho, esteve reunido na ultima terça-feira dia 19/04 com o tenente Madislan (Comandante da 1°Cia/25 BPM-Esperantina) onde na oportunidade assinou o convênio para a Implantação do Policiamento na zona rural de Madeiro a “Patrulha Rural”.
A Patrulha Rural é um policiamento que visará o combate do tráfico de drogas, furto de animais, porte ilegal de arma de fogo, bem como levar a sensação de segurança para a população das localidades de Madeiro.
” Agora, nossa cidade se junta aos municípios de Luzilândia, Esperantina e São João do Arraial, cidades que aderiram essa modalidade de policiamento, a segurança é a nossa prioridade” pontuou o prefeito Pedro Filho.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.