Prefeito de Magalhães de Almeida tem celular clonado

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 09/01/2020 - 07h55

O prefeito de Magalhães de Almeida-MA, Tadeu Sousa teve seu número de celular clonado. As informações são do portal Romério Carvalho.

De acordo com o portal, o prefeito só percebeu o crime na ultima quarta-feira dia 08/01.

Não é a primeira vez que políticos do Maranhão sofrem ação de quadrilhas especializada em clonagem de celular. Em 2018 uma quadrilha foi presa no Maranhão acusada de clonar celular de vários políticos, entre eles, Secretário do Governo e até prefeitos.

Em Santa Quitéria do Maranhão, os golpistas clonaram o celular do prefeito e convenceram o setor de contabilidade da prefeitura a transferir R$ 500 mil do Fundeb, recursos federais destinados à educação. O dinheiro ainda não foi recuperado.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.