Prefeito de São Bernardo Dr João Igor Determina Suspensão de Pagamento de Consignados de Servidores

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/06/2020 - 18h55
Atendendo pedidos dos servidores municipais e tendo por base leis nacionais e estaduais recentemente aprovadas, o prefeito de São Bernardo Dr João Igor determinou a suspensão de parcelas de empréstimo de crédito consignado descontado em folha de pagamento, enquanto durar o Decreto de estado de emergência relativo ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A decisão visa minimizar as dificuldades financeiras da crise gerada pela pandemia.
Sabendo da crise que enfrenta os servidores do município de São Bernardo devido ao impacto da crise econômica, o prefeito de São Bernardo achou melhor suspender o pagamento, por saber  que cada dia se torna mais difícil o pagamento de contas, devido a a crise financeira gerada pela pandemia mundial.
A suspensão ocorrerá automaticamente e deverá dar um alívio no orçamento de cada servidor bernardense.

“Estou muito feliz de ter construído a solução para o conflito entre a prefeitura e o banco sobre a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados. Isso vai dar segurança para que as famílias atravessem a crise de um jeito menos sofrido.

” Um ato de humanidade para nossos queridos servidores, para que possam colocar alimentação na mesa de sua família”.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.