Prefeito João Igor conquista viatura para a Guarda Municipal e Posto da Polícia Militar Rodoviária

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/08/2021 - 16h10

O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), participou nesta quarta-feira (25), de reunião com o secretário Estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, em São Luís.

Na oportunidade, o gestor demandou e conseguiu duas importantes demandas da área de segurança para o município de São Bernardo: um viatura para a Guarda Civil Municipal e a implantação de um Posto Avançado do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, que ficará situado no povoado Porto Formoso.

“Este posto tem como objetivo inibir ações criminosas que ocorrem em nossa região, haja vista, que a ponte que liga o Piauí e o Maranhão tem servido de rota de fuga para vários criminosos”, pontuou João Igor.

O comandante da Guarda Civil Municipal de São Bernardo, Júnior Porto, também participou da reunião.

 

fonte: Gildean Farias

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.