Prefeito Zé Neto emite nota de pesar pelo falecimento de Zé Kim Kim.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/11/2013 - 18h49

nota02O prefeito da cidade do Madeiro, Zé Neto emitiu nota de pesar e também luto oficial por três dias em razão da morte por acidente do funcionário efetivo da secretaria de educação daquele município, senhor Francisco José Rodrigues de Sousa, mais conhecidopor “Zé Kim Kim.

O prefeito e sua comitiva estiveram por todo o dia na residência de Zé Kim Kim no velório e também mandou ônibus e carros para que a população madeirense pudessem dar o ultimo adeus ao colega.

O prefeito Zé Neto lamenta profundamente e manifesta seus sentimentos de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável de Zé Kim Kim, acima de tudo um grande amigo do prefeito.

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.