Templates by BIGtheme NET

Prefeitura de Esperantina lança edital de teste seletivo para 22 vagas

A Prefeitura de Esperantina publicou nesta terça-feira (12) no Diário Oficial dos Municípios, um edital para teste seletivo simplificado visando a contração temporária de Orientador Social, Facilitador Social e Merendeira, que serão lotados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, nos Coletivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (zona urbana e rural). São no total de 22 vagas com salário fixo de R$ 998,00.

Clique aqui para ver o Edital.

O referido Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 10 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. O certame constitui-se em três etapas: análise de Curriculum, Redação (exclusivo para cargo de Facilitador e Orientador) e entrevista. Cada uma das etapas de caráter eliminatório e classificatório para a fase seguinte.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 13 e 14 de fevereiro, das 7h30 às 13hs no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal.

Para se inscrever, o interessado deverá:

  • Retirar no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Esperantina a Ficha de Inscrição;
  • Preencher corretamente a Ficha e protocolar sua inscrição no Setor de Protocolo da prefeitura;
  • A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato, gratuitamente;
CONFIRA AS VAGAS
Quadro de vagas

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL.

fonte: Revista AZ

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*