Prefeitura de Joca Marques está construindo mais dois sistemas de abastecimento d’água

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 19/05/2020 - 15h43

Uma das marcas da gestão do prefeito Betão, é o acesso a água, que para o prefeito é um direito fundamental de todo ser humano.

Em Joca Marques a prefeitura vem implantando e ampliando os sistemas de abastecimento d’água na zona rural do município. Desta vez, está sendo contemplado os assentamentos Cadoz e Anajás II , e assim, se alcança a marca de 14 obras de abastecimento de água em Joca Marques , obras que são de grande importância para as famílias que residem na comunidade, beneficiando a população com o mais precioso e necessário bem da vida, a água.

“ É o progresso chegando com ações relevantes da administração municipal em respeito ao morador da zona rural. Nesta pandemia, a prefeitura continua trabalhando em prol de todos os jocamarquenses. É assim com dedicação e muito trabalho que vamos cuidando de nossa gente.” Falou o Prefeito Betão.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.