Prefeitura de Luzilândia é a pioneira no Patrulhamento Rural no Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 01/11/2021 - 22h56

Aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 01/11 na sede da 3º CIA de Luzilândia, a entrega oficial e inicio das atividades da Patrulha Rural, uma modalidade de policiamento, concebida através de uma parceria entre a Prefeitura de Luzilândia e a Polícia Militar, que consiste em patrulhamentos constante no campo, no intuito de prevenir ocorrências de crimes e proporcionar maior sensação de segurança ao morador da zona rural do município de Luzilândia.

Além da prefeita Fernanda Marques, esteve presente ainda o vice-prefeito Oliveirinha, a deputada Janaínna Marques que é autora da fundação do Batalhão em Luzilândia, quando prefeita em 2011, vereadores, e os comandantes Miquéias da 3º CIA de Luzilândia e Madislan da 4º CIA de Esperantina.

Na oportunidade a prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques entregou um aparelho de celular com chip. O número da viatura do Patrulhamento Rural estará a disposição da população para denuncias.

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.