Prefeitura de Luzilândia lança o Programa Berço da Esperança

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 30/01/2021 - 15h29
A prefeitura de Luzilândia através da Secretaria Municipal de Educação, lançou na ultima sexta-feira dia 29/01 o Programa Berço da Esperança para as escolas da rede municipal.
Funcionará com atendimento educacional para as crianças de 01 a 03 anos, contando com um projeto didático inclusivo e inovador, que prioriza desde a nutrição dos alimentos para as refeições dos alunos, até a didática aplicada em sala de aula.
“No que depender de mim, a prioridade será sempre dada! Quem cuida da educação, planta sementes de esperança! Agora é trabalho pelo futuro de Luzilândia” comemora a prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.