Prefeitura de Picos divulga relação dos aprovados em processo seletivo

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 28/05/2013 - 11h49

copia-da-relacao-dos-aprovados-e-classificados-188256Foram disponibilizadas vagas para os cargos de Assistente Social, Orientador do Peti, Psicólogo e Orientador do Projovem

A Prefeitura de Picos divulgou na última quinta-feira, 23 de maio, a relação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de profissionais, no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.

O resultado final com a relação dos aprovados e classificados foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição da última segunda-feira, 27 de maio. O documento está assinado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB), pela presidente da comissão organizadora, Bruna Leal Barbosa Hipólito Oliveira e pelos membros da comissão, Ronaldo de Sousa Borges e Djane Maria Barbosa da Silva.

Imagem: José Maria Barros/ GP1

Kléber divulga aprovados em teste seletivo.

O processo seletivo constou de duas etapas. A primeira através de análise de currículo e a segunda de entrevista pessoal. Em caso de empate no número de pontos a comissão organizadora poderia utilizar alguns critérios para chegar ao aprovado. Maior pontuação na análise curricular, maior pontuação na entrevista pessoal e maior tempo de experiência na sua área.

Ao todo foram disponibilizadas 18 vagas, sendo cinco para o cargo de Assistente Social, três para Psicólogo, cinco para Orientador do Peti e seis para Orientador do Projovem. A carga horária é de 40 horas semanais, sendo que a remuneração mensal para Psicólogo e Assistente Social é de mil e duzentos reais. Para Orientador do Peti e Orientador do Projovem um salário mínimo.

Resultado final
Assistente Social Pontuação
Maria dos Remédios Beserra 16,5
Andréa Alice Rodrigues Silva 15,0
Antonia Maria Araújo Pereira Sobrinho 14,3
Ângela de Maria Bezerra Neta 14,0
Ricardo Bruce Luz Taveira 14,0

Orientador do Peti Pontuação
Marilene de Sousa Costa 16,0
Samantha Nohara Barbosa Marques 16,0
Railla da Luz Ramos do Nascimento 15,0
Amós Santiago de Carvalho Mendes 14,5
Welysiane Gleissy Rodrigues Carvalho 13,0

Orientador do Projovem Pontuação
Jaqueline de Moura Cavalcante 15,0
Taís dos Santos Lima 14,5
Ana Antonia Santos Loiola 14,0
Monique Santos Sousa 14,0
Talita Ferreira de Sousa e Silva 14,0
Zenaide dos Santos Ferreira 13,0

Psicólogo Pontuação
Adriana Alves Costa Torres 15,0
Elzilene Sheyla Rodrigues Soares 13,5
Artefio Bruno Martins de Alencar 11,0

JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.