Prefeitura de São Bernardo começa estruturar loteamento para doar as famílias carentes

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 13/08/2021 - 05h54

O prefeito de São Bernardo, João Igor teve seu projeto social aprovado e já esta trabalhando na estruturação de 600 Lotes  para doação às famílias carentes do município.

Serão atendidas pela ordem, desde as pessoas que não tem um teto para morar até as pessoas que vivem em condições de extrema pobreza.

O prefeito João Igor esta em seu segundo mandato é destaque no Maranhão por suas ações sociais voltadas às famílias carentes.

“Começamos o cadastro ainda em 2019, mas fomos impossibilitados de fazer a entrega no ano passado por se tratar de um ano eleitoral. Mas já estamos preparando o terreno e vamos entregar os lotes ainda este ano, para que cerca de 600 famílias da nossa cidade realizem o sonho de ter uma moradia digna”, destacou o prefeito João Igor.

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.