Prefeitura de São Bernardo lança Cartão para ampliar poder de compra dos servidores municipais

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 27/10/2021 - 19h06

Em ação de celebração pelo Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira (28), a prefeitura Municipal de São Bernardo lançou nesta terça-feira (26), o Cartão do Servidor, instrumento que vai possibilitar aos funcionários públicos municipais, maior poder de compra.

Durante o evento de lançamento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti), o prefeito João Igor, destacou a importância do Cartão do Servidor, tanto para os funcionários públicos, quanto para a economia local.

“Esta é uma ação extremamente importante, que tem como finalidade gerar crédito aos nossos colaboradores, ampliando sua capacidade de compra e consequentemente, aquecendo a economia local”, pontuou.

Cartão do Servidor
O Cartão do Servidor é uma parceria da Prefeitura de São Bernardo com a Financeira Big Card e vai possibilitar aos servidores que aderirem ao instrumento, a antecipação de até 40% do salário, para compras realizadas nos estabelecimentos comerciais bernardenses credenciados pela prefeitura.

Os comerciantes bernardenses, por sua vez, têm a garantia de que vão receber o dinheiro das compras realizadas nos cartões, uma vez que o desconto será feito na folha de pagamento e toda a parte burocrática será administrada pela Prefeitura junto com a empresa contratada.

Fonte: Blog do Gildean Farias

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.