Presidente da Câmara de Joca Marques se manifesta sobre boatos envolvendo a motocicleta da Casa Legislativa

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 12/01/2021 - 18h39

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Presidente da Câmara Municipal de Joca Marques, Janaina Cunha Balbino, entendendo como agente política, e fiscal do povo, o dever de esclarecer sobre boatos do uso da motocicleta da Casa Legislativa, assim se pronuncia:

No contexto de acirramento político das últimas eleições, pessoas más intenciosionadas fazem recorte dos fatos e tentam lançar como verdade absoluta.

Na manhã deste dia 12 de janeiro 2021, precisei da motocicleta disponível na câmara aos parlamentares para que uma pessoa ligada a mim levasse documentos indispensáveis a solução de uma pendência administrativa da Presidência em determinado estabelecimento na cidade de Luzilândia.

A partir de então, pessoas que insistem em viver às sombras, dispensando acusações gratuitas e levianas a mim, passaram a espalhar mentiras, produzir fake news.

Reafirmo meu compromisso com os meus e minhas colegas de Casa Legislativa em atuar pela harmonia dos trabalhos vindouros, bem como, reitero que não me intimidarei pela covardia dos que tentam menosprezar uma presidenta legitimamente eleita por seus pares e uma vereadora fruto do mais honroso voto do povo jocamarquense!

Janaina da Cunha Balbino
Presidente da Câmara de Joca Marques

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.