Promotor emite Recomendações para as igrejas evangélias e católica.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/03/2020 - 13h16

O Promotor Carlos Rogério Beserra da Silva emitiu Recomendações Administrações aos Padres e Pastores dos municípios de Luzilândia, Joca Marques e Madeiro.

Entre as principais recomendações, estão:

Aos padres do Município de Luzilândia, que sejam suspensas, no âmbito da sua atribuição, todos os eventos com aglomerações, como missas, procissões, vias sacras, reuniões, assembléias, encontros, retiros e similares, eventualmente previstos, em cosonância, inclusive, com a acertada orientação da Arquidiocese de Teresina.
2. Aos pastores do Município de Luzilândia, que sejam suspensos, no âmbito da sua atribuição, todos os eventos com aglomerações, reuniões, assembléias, encontros, retiros e similares.

LUZILÂNDIA

JOCA MARQUES

MADEIRO

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.