PT e MDB convocam aliados para anúncio às 7h desta sexta

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 23/08/2018 - 23h48

Os secretários mais próximos do governador Wellington Dias (PT), deputados e assessores foram convidados para encontro na sede do MDB em Teresina às 7h dessa sexta-feira, dia 24. Ao lado do governador, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio, vai anunciar que fica do lado de Wellington nessa campanha e não vai marchar com a oposição.

O anúncio é um alívio para o grupo governista e para os deputados estaduais do MDB, que assim vêem suas chances de reeleição ainda mais consolidadas. Themistocles, pelo poder que tem e capacidade de articulação, poderia fazer estragos se declarasse publicamente um rompimento e apoio a outro candidato.

Um secretário ligado a Wellington contou ao blog que o governador não é ingênuo de acreditar que Themistocles perdoou o fato de ter sido trocado na vaga de vice da chapa pela senadora Regina Sousa. Mas considera possível uma convivência política que beneficie a ambos nessas eleições.

Themistocles seria facilmente reeleito, mas seu filho Marcos Aurélio, que concorre a deputado federal, não teria a mesma garantia em uma guerra declarada.

fonte: MN ( Meio Norte)

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.