PTB realiza em Luzilândia “ Encontro Regional dos Cocais”

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/09/2019 - 21h22

O Partido Trabalhista Brasileiro- PTB- realizou neste domingo dia 15 no município de Luzilândia o Encontro Regional dos Cocais com a presença do Presidente do diretório Estadual, João Vicente Claudino.

A deputada Janaínna Marques anfitriã do evento, falou ao Blog do Sampagode que o PTB vive um momento importante, “O PTB  vive um momento importante de fortalecimento da sigla para preparar nossos candidatos para as disputas eleitorais”, afirmou a Deputada Estadual Janaínna Marques ( PTB ).

Quem também esteve presente  foi o prefeito de Joca Marques, Betão e sua vice Fernanda Marques.

O vice-presidente estadual do PTB, Venicio do Ó ( prefeito do município de Pimenteiras, também esteve presente.

Autoridades como o ex-vice prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, vereadores de vários municípios, prefeito de Barras ( Carlos Montes), prefeito de Morro do Chapéu ( Marcus Henrique), deputado Nérinho, o advogado do Partido, Dr. Moaci Leal ( Advogado Eleitoral ) que tirou todas as duvidas dos pré-candidatos, presidente da Câmara de Vereadores de Luzilândia, Júnior Ema e demais vereadores, além de varias lideranças políticas e pré-candidatos.

O Partido esta percorrendo praticamente todo o estado com encontros deste tipo fortalecendo o partido e já apontando nomes fortes para as próximas eleições.

No final do evento, foi servido um almoço.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.