Publicado no diário oficial a decisão que torna o ex – prefeito Onofre Franco Inelegível.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 03/10/2019 - 00h24

Com a decisão publicada no diário do oficial da quinta – feira (19.09), em que a Câmara Municipal de Joca Marques na sessão de segunda – feira (16.09), rejeitou as contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício de 2016. A reprovação tornou o ex – Prefeito Onofre Franco inelegível por oito anos. Foram 07 votos pela rejeição das contas, 02 votos a favor.

Dentre as irregularidades foram, compra em mais de 350 mil sem licitação do Posto Nossa Senhora de Fátima, em Joca Marques, compra de 18 caixas d’água e 13 bombas submersas que não foram instaladas no município e impropriedade do alto valor pago com encargos financeiros, decorrente do pagamentos com atraso das faturas de energia (ELETROBRAS), gerando  juros e multas, no montante de mais de 80 mil em prejuízo para a municipalidade.

Ofícios que inclui o nome do ex-gestor municipal na lista dos inelegíveis foram encaminhados ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público da comarca de Luzilândia.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.