São Bernardo vive momento histórico desde sua emancipação politica

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 11/08/2020 - 02h25

O município de São Bernardo no Maranhão vive dias de glórias tendo a frente o jovem prefeito João Igor, que desde que assumiu em 2017 conseguiu transformar a cidade.

Logo de inicio o prefeito tratou de ampliar, modernizar e construir prédios públicos valorizando os servidores, a população e a zona urbana sem esquecer a zona rural onde levou diversas obras, desde abastecimento de água há diversos povoados, até escolas, creches, postos de saúde e até asfalto.

Na ultima sexta-feira dia 07 de agosto teve início, mais um desses momentos históricos para a cidade que tem 82 anos de emancipação política. Começando pelo hospital municipal Felipe Jorge, onde foi inaugurada a Ala de Enfermagem com nove enfermarias e 22 leitos.

No sábado dia 08, foi a vez de inaugurar quatro escolas e uma ( 1 ) creche, onde as escolas com salas climatizadas, laboratórios, sala de informática e toda estrutura que vai atender as necessidades da educação no município.

O povoado Coqueiro na zona rural do município, recebeu ainda uma ambulância que vai beneficiar toda a região. As famílias deste povoado comemoram ainda o tão sonhado asfalto que vai da MA 034 ao povoado.

Douglas Sampagode- Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.