Secretaria de Ação Social de Santa Quitéria realiza a oficina “Inclusão Produtiva com ênfase em Pintura em Tecido”

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 12/02/2020 - 12h03

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Quitéria do Maranhão através do Programa Acessuas Trabalho e em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, realizou na semana do dia 01 ao dia 10 de Fevereiro na comunidade Ladeira, a oficina “Inclusão Produtiva com ênfase em Pintura em Tecido”.

O desenvolvimento da oficina teve o apoio do Prefeito Alberto Rocha, Secretário de Assistência Social, Wendel Viana, e contou também com o apoio e acompanhamento da Coordenadora do programa Acessuas Trabalho, Débora Pimentel, e técnicos Mayky Jonson Sousa e Maria Yanilma Bezerra.

A oficina foi ministrada por Denise Pimentel ocorrendo de forma teórica e prática, e foi de fundamental importância para o desenvolvimento pessoal e social dos beneficiários de programas federais, tendo como proposta a inclusão desses beneficiários no mundo do trabalho.

A certificação dos participantes da oficina ocorreu nesta terça feira, dia 11 de fevereiro, na escola da comunidade com a participação de todos os envolvidos.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.