Seduc divulga edital de processo seletivo para o Programa Qualifica com vagas para Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 05/07/2022 - 08h50

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou edital de processo seletivo simplificado para a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/Emprega Mais.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições podem ser realizadas de 11 de julho até o dia 24 de julho, no site da Seduc. O valor da taxa de inscrição custará R$ 50.

Confira aqui o edital

A remuneração para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista será por hora aula efetivamente executada no valor de R$ 25. O valor da bolsa corresponderá ao valor mensal de horas aulas executadas.

Somente será admitida uma inscrição por candidato, devendo este optar por apenas por um cargo, um município e um curso de concorrência.

As atividades a serem exercidas pelos profissionais não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos.

A convocação dos candidatos será conforme a necessidade do Programa Qualifica Mais/Emprega Mais e o surgimento de vagas e conforme interesse público, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Unidade de Educação Técnica e Profissional(Uetep).

fonte: Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.