Sem casos de Covid-19, Joca Marques se destaca por ações no enfrentamento ao Coronavírus

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/06/2020 - 21h57

 A prefeitura de Joca Marques adotou, desde o inicio da pandemia, ações para o enfrentamento do Coronavirus.

O prefeito Betão sempre esteve na linha de frente junto aos demais profissionais do município.

Entre as varias ações, incentivar as pessoas ficarem em casa,  sanitização de comunidades e ruas da cidade, a distribuição de  mais de 2 mil kits de desinfecção em todas as casas do  município, Barreiras Sanitárias com controle de veículos que entram na cidade, incentivo a população para a higienização das mãos, Decreto Municipal com medidas restritivas as atividades privadas e públicas, acompanhamento e monitoramento de casos suspeitos e outras ações que possibilitaram o município se preparar para o enfrentamento.

A Prefeitura de Joca Marques realizou ainda a testagem rápida do novo coronavírus para os trabalhadores que estão na linha de frente onde nenhum apresentou positivo.

A prefeitura ainda esta realizando o Programa Criança Feliz, que tem a finalidade de auxiliar crianças desde sua gestação, dando apoio psicológico e educativo, entregando kits pedagógicos para crianças que participam do programa, e podendo, dessa forma, ajudar essas crianças em suas atividades escolares.

“sabemos que mais cedo ou mais tarde o vírus chegar, mais estamos conscientes do nosso trabalho e de nossas ações” finalizou o Prefeito Betão.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.