Templates by BIGtheme NET

Sem data e horário para coleta de lixo, ruas do Conj. São Domingos viram “ LIXÃO”

O abandonado Residencial São Domingos que tem hoje mais de 300 famílias, sofre com o abandono passado de gestores a gestores.

A gestão anterior deixou no escuro, na lama, mas pelo menos fazia a coleta de lixo três vezes por semana. A atual gestão nem isso.

Sem iluminação publica, ruas no escuro, moradores sujeitos a roubos, estupro, violência de todo tipo, ainda tem que conviver com muita lama quando chove. Já não bastassem tantos problemas herdados da gestão anterior, a atual não cumpre seu papel e deixa a desejar na coleta de lixo.

Nenhum morador do referido bairro sabe o dia e horário que a coleta de lixo passa. Nossa equipe conversou com alguns moradores que só responderam o seguinte, “ de passar, passa, UMA VEZ NA SEMANA, mas ninguém sabe o dia e horário”.

Moradores colocam o lixo na porta, o carro da coleta não passa e o resultado pode se ver na foto abaixo.

O que os moradores pedem não é muito, apenas que sejam amplamente divulgado os dias e horários que o carro do lixo vai passar no Residencial, e que se cumpra essa agenda de trabalho.

O Blog do Sampagode se coloca a disposição para divulgar essas datas.

 

O Blog do Sampagode tentou o contato do responsável ou responsáveis pela coleta, mas ninguém soube informar quem é o responsável ou responsáveis.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*