Sem maioria, votação para cidadania parnaibana a Bolsonaro é adiada

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/07/2019 - 21h21

Para não correr o risco de perderem em plenário, os vereadores da base do prefeito Mão Santa na Câmara Municipal de Parnaíba decidiram deixar para o segundo semestre a votação para conceder o título de cidadania parnaibana ao presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

A proposta é do vereador Carlson Cornélio Pessoa. A matéria precisa de 12 votos, mas a situação conta com apenas 11 de um total de 17 vereadores. Ou seja, falta convencer um vereador a votar favoravelmente. Após polêmica fala do presidente sobre os nordestinos, o clima para aprovação não estava favorável e decidiram adiar a apreciação da proposta para a primeira sessão de agosto.

fonte: Meio Norte

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.