Templates by BIGtheme NET

Servidores da educação municipal em Luzilândia seguem com salários atrasados. Prefeito marca reunião para esta sexta (12)

Professores, zeladores, vigiais… todos  os servidores da Educação do municipio de  Luzilândia ainda não receberam o salário do mês de dezembro. Além do salário, os profissionais de educação não receberam o abono férias. Prefeitura alega falta de dinheiro para cobrir toda folha de pagamento.

 

De acordo com os professores, o pagamento deveria ter sido feito dia 30/12, mudaram a data paro dia 10/01, mas até agora  eles não receberam seus salários. O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Educação em Luzilândia (SISMEL), professor Raimundo Nonato, esteve na prefeitura na manhã desta quinta-feira (11) para conversar sobre o problema, mas conseguiu apenas uma reunião marcada para esta sexta (12) com o prefeito Ronaldo Gomes, com o objetivo de discutir o problema do salário em atraso dos servidores.

 

O professor Leandro Santos, vice-presidente do Sismel, afirma que a situação já havia sido alertada para a Administração Municipal, de que ao contratarem vários serviços prestados, o recurso para o pagamento dos servidores poderiam faltar.  “No mês de janeiro a julho, período que vem um volume maior de recursos, eles fizeram a farra contratado gente e agora no segundo semestre os recurso diminuíram e começou atrasar até os efetivos”, conta.

 

 

 

Aguarde mais informações

 

 

 

Fonte: Clica Luzilândia

Imagem: meramente ilustrativa

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*