Templates by BIGtheme NET

Servidores da Educação Municipal de Luzilândia paralisam atividades e denunciam irregularidades em seus pagamentos

Os servidores da educação do município de Luzilândia paralisaram os trabalhos  nesta terça-feira (09) e foram às ruas em manifestação contra o constantes atrasos de seus salários. Além dos salários pagos fora da data prevista, eles também denunciam a falta de repasse aos bancos dos empréstimos consignados descontados em folha, que sujam o nome dos professores junto aos órgãos de proteção ao crédito.

 

Dos cerca de cem servidores presentes na manifestação, 12 afirmaram estar como nome sujo no SPC, quando questionados. O mês de setembro, por exemplo, deveria ser pago até o quinto dia útil do mês, com o feriado das festividades de São Francisco, os professores deveriam receber seus proventos na data de ontem, mas até o fim da manhã desta terça, não havia nada em suas contas bancárias.

Fonte: Clica Luzilandia

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*