Templates by BIGtheme NET

Servidores de Luzilândia denunciam falta de pagamento do 13º salário ao portal GP1

Servidores municipais de Luzilândia denunciaram neste domingo ( 06) ao portal GP1 a falta de pagamento do décimo terceiro salário que corresponde ao mês de dezembro de 2018.

Segundo o portal de noticias, os recursos que são provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica ( Fundeb ) foram repassados à prefeitura de Luzilândia dentro do prazo regular, porem o atual prefeito, Ronaldo Gomes, não tem efetuado os pagamentos aos trabalhadores.

“ estamos sofrendo com os atrasos e o pior é que não há justificativa plausível “ afirmou o servidor que denunciou o descaso ao portal GP1.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*