Sessão da câmara municipal de Luzilândia de 12/04

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 18/04/2013 - 02h48

Na ultima sexta-feira ( 12), foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Luzilândia, com participação de centenas de populares.

Requerimentos e projetos foram votados, esteve presente na sessão 10 vereadores:

Presidente vereador Ronaldo, Vereadores Clisérgio Plácidos, Raimundinho, Nazinha, Betinho Sena, Junior Ema, Zé Nilton, Morgana, Cabeto e Deusimar, o vereador Neto Barrocão não esteve presente, porem justificou a sua ausência.

Foi votado o requerimento do vereador Raimundinho que pede o fechamento do retorno na altura da casa do senhor Rodrigues, na Avenida João Batista Pinto próximo a esquina da Luzia Cortada, sendo reaberto na entrada da Rua São Francisco. Votado e aprovador por unanimidade.

Em seguida o requerimento do vereador Betinho Sena, que pede a recuperação das estradas que ligam o povoado Extremas, Canto da Palmeira, Roça Velha, Cajuizal, Sombra da Mata, Lagoinha e Vereda dos Sales. Votado e aprovador por unanimidade. De acordo com o vereador Zé Nilton, a prefeita municipal Ema Flora pretende atender esse pedido nos próximos dias, assim que as maquinas do consorcio ( CITICOCAIS) estiveram a disposição do município.

Outro requerimento do Vereador Betinho Sena, pede a instalação de um chafariz no colégio Cazuza Ramos, no Povoado Tabuleiro. Votado e aprovador por unanimidade.

Em seguida foi a vez do vereador Deusimar apresentar requerimento para a recuperação das estradas que ligam os povoados Roça Velha, Mata, Lagoinha, Vereda dos Sales, e Roça Velha e Cajuizal. Votado e aprovador por unanimidade.

Outro requerimento do vereador Deusimar pede a instalação de um chafariz no povoado Extremas.

A vereadora Morgana apresentou requerimento solicitando a mesa diretora a instalação de uma Comissão Especial para acompanhar e fiscalizar as áreas de Saúde e Educação Publicas do Município de Luzilândia. Votado e aprovador por unanimidade e já formado as duas comissões, acompanhe:

Comissão de Educação: vereadora Morgana ( PSB), Zé Nilton ( PTB), Raimundinho ( PP);

Comissão Saude: vereador Clisérgio Plácidos ( PP), Cabeto ( PSB), Junior Ema ( PSL) e Betinho ( PTB).

Foi também colocado em votação as Emendas apresentadas ao projeto de Lei nº 01/13 que dispõe sobre a reforma administrativa da Prefeitura Municipal. Votado e aprovador por unanimidade.

Em seguida votado o Projeto de Lei 01/13 que dispõe sobre a reforma administrativa da Prefeitura Municipal e suas emendas. Votado e aprovador por unanimidade.

Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 03/13 que dispõe sobre o aumento na remuneração do magistério publico municipal. Votado e aprovador por unanimidade.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.