Tiroteio na cidade de Madeiro deixa duas pessoas mortas e três feridas.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/05/2020 - 16h18

Foto G1.com

Na noite da ultima quinta-feira (14) na cidade de Madeiro, norte do estado, duas pessoas foram mortas e outras duas, uma mulher e sua filha foram atingidas de raspão.

O primeiro crime aconteceu na localidade Furnas onde um homem conhecido pelas iniciais L.L. foi assassinado. Um outro homem foi atingido por vários tiros e foi encaminhado para Parnaíba.

Em seguida, cerca de seis homens se dirigiram ao centro do municipio de Madeiro, em uma das principais ruas da cidade onde pelo menos 50 tiros foram ouvidos por vizinhos que relataram ao Blog do Sampagode o terror que estavam passando e medo ao ouviram tantos tiros.

Nesta mesma rua, Casimiro Liarte, 1 homem foi assassinado e duas mulheres, sendo mãe e filha foram atingidas de raspão.

A polícia investiga a ação.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.