Tragédia! Cantor da banda Chicana morre em acidente de carro, no Nordeste

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 19/09/2020 - 22h04

 

Tragédia! Cantor da banda Chicana morre em acidente de carro, no NordesteFoto: Reprodução

Vocalista da banda de axé Chicana, o feirense Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (19) em Feira de Santana, centro norte baiano.

Segundo o site Acorda Cidade, o artista dirigia um Hyundai IX 35 (placa OUX-3817) pela BR-116 Norte, por volta das 16h, quando, ao passar pelo Km 409, o veículo saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe se outro veículo está envolvido no acidente.

Três dias antes da tragédia, Tay havia postado em seu Instagram um vídeo reclamando da falta de educação de motoristas que transitam pelas ruas da segunda maior cidade da Bahia.

Fonte FalaPiaui

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.