Tragédia: Gêmeos morrem afogados no povoado Capim Grosso

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 31/05/2013 - 08h57

jornalesp-2591na Zona Rural de Esperantina:

Os gêmeos, Francisco José e Francisco de Assis dos Santos, ambos de cinco anos de idade, morreram na manhã de hoje (30), vítima de afogamento, no interior de um açude localizado no povoado Capim Grosso, Zona Rural de Esperantina.

 Os dois gêmeos, do sexo masculino, são filho do casal de lavradores, Genival Pinheiro Santos e de Abgail Santos.

jornalesp-2602

Segundo informações de familiares, os dois irmãos andavam sempre juntos e ao saírem a procura do pai que se encontrava trabalhando na roça, acabaram caindo no açude e se afogando, tendo morte imediata.

Familiares chegaram a relatar com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que os dois garotos caíram no açude por volta das 11:00 horas da manhã dessa quinta-feira.

jornalesp 255Vale ressaltar que o resgate dos dois irmãos foram feitas por homens da Unidade da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina.

O corpo dos gêmeos foi examinado pelo médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, José Sampaio de Carvalho e em seguida liberado para os seus familiares, providenciarem o velório e consequentemente o sepultamento.

Jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.