Tragédia:Criança de apenas dois anos morre eletrocutada na Zona Rural de Esperantina

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/04/2013 - 11h56

jornalesp-1197Uma criança de apenas dois anos e um mês de nascida, veio a óbito na manhã de hoje (22), depois de pegar uma descarga elétrica proveniente de uma tomada de ventilador na Zona Rural da cidade de Esperantina.

A criança de iniciais D. C. F. de apenas dois anos e um mês, de idade era gêmea de seu irmão também do sexo masculino, G. C. F. e ambos moravam com os seus pais: Francisca Alves da Costa e José Maria Alves Ferreira, na localidade Prazeres, situada a cerca de nove quilômetros da sede de Esperantina.

De acordo com o seu avô, o lavrador, Raimundo Alves, a criança foi eletrocutada por volta das 10h40min dessa manhã.

Raimundo Alves relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que a criança entrou no quarto sem que ninguém percebesse e ao pegar na tomada do ventilador que se encontrava no chão acabou recebendo a descarga elétrica na mão.

“Os meus netos são muitos ativos e em um piscar de olho, acabou acontecendo esta tragédia toda”.

O lavrador explicou que a sua filha está muito abatida com o ocorrido e que o seu genro se encontra trabalhando em uma outra localidade do município de Esperantina.

jornalesp.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.