Templates by BIGtheme NET

Túmulos do cemitério do povoado Capim Grosso em Luzilândia são destruídos

Túmulos, cruzes e lápides do cemitério da localidade Capim Grosso, no município de Luzilândia foram destruídos neste fim de semana. Imagens feitas por um morador da localidade mostram o rastro de destruição que ficou em meio às sepulturas.

Os moradores acionaram a polícia e um homem foi preso na tarde deste domingo (06), para averiguação. O sujeito, não identificado, foi visto na região do cemitério com um instrumento, que teria sido utilizado para cometer o crime. “Muitas pessoas viram ele correndo com um cavador na mão. Ele se faz de louco e tá assustando todo mundo aqui na região”, disse um dos moradores.

Os moradores lamentam o prejuízo que, segundo eles, chegam a quase 70 mil.

Fonte: ClicaLuzilandia

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*