Templates by BIGtheme NET

Urgente: Polícia estima ter recuperado R$70 mi do assalto em Bacabal e mata 3 bandidos, prende outros 9

A Polícia Militar do Maranhão interceptou na cidade de Santa Luzia do Paruá um caminhão, que transportava o dinheiro roubado e 12 suspeitos de praticar o assalto milionário na cidade de Bacabal. Após solicitar parada, houve troca de tiros entre policiais e bandidos, o resultado foi a prisão de 9 pessoas e a morte de outros três. No veículo foi encontrado armamento pesado e muito dinheiro.

De acordo com o Coronel Marques Neto, os bandidos informaram que no caminhão tinha R$70 milhões. Porém, a quantia só será confirmada, após a chegada da seguradora do Banco para fazer a contagem e o anúncio oficial do valor recuperado.

De acordo com informações preliminares, o caminhão foi roubado e o motorista estava sendo feito de refém pelos bandidos que estavam tentando atravessar o estado com muito dinheiro no caminhão.

Blog do Foguinho

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*