Veja como foi a sessão da Câmara Municipal de 02 de Maio

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 09/05/2014 - 23h36

DSCN7793A sessão do dia 02 de maio contou com a presença dos seguintes vereadores:

Presidente Ronaldo, Raimundinho, Neto Barrocão, Morgana, Nazinha, Betinho, Zé Nilton e Deuzimar

Foram apresentados quatro requerimentos dos quais três foram aprovados, são eles:

Requerimento do vereador Deuzimar que pede a colocação de calçamento nas principais ruas do povoado Extremas;

Requerimento do vereador Deuzimar que pede a instalação de coleta de lixo no povoado Extremas;

Requerimento do vereador Raimundinho que pede Titulo de Cidadania Luzilandense para:

Elmar Carvalho, Hardi Filho, Chico Miguel de Moura, Rubervam do Nascimento e Dalila Teres Veras.

DSCN7801

Quem iniciou os discursos foi a vereadora Morgana pedindo que o município de mais atenção a limpeza do município que segundo esta precária tendo ruas que estão intrafegáveis.

A vereadora pediu ainda para o presidente vereador Ronaldo acelere o pedido que foi feito a empresa responsável pela limpeza que compareça á Câmara Municipal para dar esclarecimentos.

Em seguida a vereadora fez seria denuncia apontando que na construção posto de saúde do Denocs embora uma empresa tenha ganho a licitação, caçambas de propriedade da prefeitura estão colocando material no local.

A vereadora Morgana também falou sobre a falta de água no município em especial nos conjuntos habitacionais Novo Tempo I e II e São Domingos. Segundo ela, estaria no sábado com o presidente da AGESPISA para tratar desse assunto.

A vereadora Morgana voltou a falar da falta de médicos nos PFs, segundo ela os médicos só constam na folha de pagamento, por nos postos só tem enfermeiros.

Ela apontou por exemplo o Denocs que segundo ela, um carro estaria sendo alugado somente para levar uma enfermeira, medico que é bom, nada.

A vereadora também fez queixas sobre o sistema de atendimento odontológico que segundo ela, não há profissionais para atender e apontou ainda que só vai dentista quando se tem uma fiscalização na cidade.

A vereadora disse que no Capim Grosso há um posto, até inaugurado mas não há profissionais trabalhando no local.

A vereadora também falou do CEO- Maria do Carmo- segundo ela faz dó, falta material e os poucos que tem ainda estão no chão.

A vereadora continuou apontando varias falhas na atual administração como o asfalto dos conjuntos Novo Tempo e São Domingos. Da praça da Juventude, da nova Rodoviária que segundo ela, o dinheiro esta parado em contas. Em relação a nova Rodoviária segundo ela, o dinheiro já veio e nada foi feito.

Pediu ainda que fosse feito um calçamento na entrada do conjunto São Domingos que fica intrafegável principalmente quando chove.

A vereadora finalizou com uma pergunta: “ Aonde esta o dinheiro da Lagoa do Cajueiro?” e pediu a presença da prefeita.

DSCN7802

Em seguida foi a vez do vereador Raimundo que falou sobre seus requerimentos e finalizou dizendo que esta observado as ilegalidades que estão ocorrendo no município de Luzilândia.

Em seguida o vereador Raimundinho também falou sobre a coleta de lixo, segundo ele é necessário com urgência uma reunião com a empresa responsável pela coleta e segundo ele, a prefeitura tem feito a coleta.

O vereador Raimundinho também disse que tem visto carros da prefeitura colocando material no Denocs e não só la com também e outros locais que estão construindo. O vereador disse que quer as coisas legais, e é totalmente contra a ilegalidade que ele tem visto por ai.

O vereador Zé Nilton foi o próximo a se pronunciar, começando falando da falta de água nos conjuntos.

Douglas Sampagode- Assessoria

DSCN7789 DSCN7790 DSCN7791 DSCN7792 DSCN7793 DSCN7794 DSCN7807

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.