Veja como foi o casamento de Silvana Portela e Igor Yokoyama

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 31/12/2019 - 00h59

A confirmação do amor dos noivos Silvana Portela e Igor Yokoyama, movimentou o mundo social parnaibano, no sábado, dia 28 de dezembro, com a cerimônia religiosa realizada na Igreja de São Benedito, e logo após os noivos recepcionaram seus convidados e familiares no chic Andrea’s buffet, em grande produção.

Silvana e Igor, eternos namorados, queriam realizar uma bonita festa de casamento, na confirmação do seu amor, perante a Deus, e conseguiram. Deste da emocionante cerimônia religiosa na Igreja, até a recepção no buffet todos os detalhes foram pensados e concretizados.

Silvana usou um lindo vestido do estilista Valdecy Pereira, com véu e tudo mais. O make up foi de Isa, cabelo de Francilda. O cerimonial foi de Nayra e Cris. A decoração foi produzida pela floricultura Lirium. Na recepção o cantor Akcyel, embalou os convidados com um repertório classe “A”.  O grupo Enlace Vocal, encantou a cerimônia religiosa. O fotógrafo Ricardo Carvalho  e a equipe de André Bunyam, realizou a cobertura em fotos e vídeos do evento. Os batenders Douglas e Ítalo, produziram deliciosos coqueteis.

A gourmet Andréa Arraes preparou um menu especial para o festa de Silvana e Igor, com manda o figurino. Ela serviu entradas de canapés, salgados, cremes de carne de sol e ceviche de salmão e camarão, acompanhados de muita bebida, refrigerantes, cerveja, sucos e uísque importado.

Na hora do jantar, Andrea serviu pratos de filés, peru e saladas, sem faltar a tradicional farofa, tudo crocante e delicioso. A sobremesa com o bolo confeitado e os docinhos, foram produzidos pela cake designer Valdenes Cerqueira, verdadeiras obras de arte.

Uma festa cheia de amizade e emoção, Silvana e Igor reuniram só os amigos mais próximos, familiares e funcionários de suas empresas, criando aquele clima de harmonia.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.