Veja quem foi o gerente morto durante o assalto ao BB com um tiro na cabeça

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 30/04/2013 - 14h37

gerenteDurante o assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ha poucos minutos, os bandidos não tiveram dó e mataram a queima roupa o gerente, Ademyston Rodrigues, jovem que acabava de ser pai e também de assumir a gerencia da agencia.

Uma testemunha conta que assim que os bandidos perceberam que estavam sendo cercados, atiraram na cabeça do gerente, em seguida um policial do GATE acertou o bandido, a testemunha conta que ela seria a próxima vitima do bandido.

Ademyston Rodrigues, era natural de Pimenteiras, se formou na UESPI, e tinha casado ha poucos meses, no dia 15 de setembro de 2012.

VEJA TAMBÉM: Assalto ao Banco do Brasil. Gerente morto. Policia mata três bandidos.- Veja fotos

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.