Vendedor de distribuidora de cerveja é assaltado em Joca Marques.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 12/04/2013 - 18h51

cerveSegundo informações que acabam de chegar à redação do Portal o vendedor Daniel da distribuidora de cerveja Schincariol, teria sido alvo de assalto há poucos instantes atrás, na região do Povoado Chapada do Pinto, zona rural de Joca Marques.
De acordo com as informações, um funcionário do empresário Paulo Aguiar que passava pelo local encontrou Daniel na estrada e o socorreu trazendo para Luzilândia.


O fato se deu por volta do meio dia, que Daniel foi atacado por dois elementos os quais lhe tomaram o telefone celular, a bolsa, a motocicleta e o caixote da moto, e que, já enviou dois funcionários para prestar assistência a Daniel.


A polícia já foi acionada e está diligenciando no sentido de encontrar e prender os dois elementos.


Daniel era vendedor da Delta Comercio e Distribuidora de Bebidas Ltda, nas cidades de Luzilândia, Madeiro e Joca Marques.


informações e fotos: luzilandiaonline


edição de texto: Douglas Sampagode

VEJA TAMBÉM: POSTO DE GASOLINA É ASSALTO- SUSPEITO TERIAM RUBADO MOTO EM LUZILÂNDIA

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.