Vereador Clisérgio Plácidos vai levar academias aos bairros.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 18/04/2013 - 19h50
DSCN9089O vereador Clisérgio Plácidos, carinhosamente apelidado por “ Vereador do Povo”, teve seu projeto aprovado por unanimidade na ultima sessão da Câmara.
O projeto, visa levar aos bairros Academias, fortalecendo assim a interatividade do cidadão, bem como a saúde, ponto principal do projeto, desse que já foi diretor de esportes do município e que hoje como vereador, pode expor ainda mais as suas boas ideias.
A vereadora Morgana, falou a respeito do projeto, parabenizando o colega vereador e falando da importância do projeto visto que tanto a juventude quanto a melhor idade vão se beneficiar, principalmente no que tange a saúde, que diga-se de passagem, Luzilândia hoje é tomada por pessoas fora do peso, e que não praticamente nenhum tipo de esporte.
O vereador Clisérgio Plácidos, autor, lembrou também que com essas Academias, estaremos gerando mais empregos, para educadores de educação física, fisioterapeutas, enfim.

COMENTÁRIO

Essas academias têm em vários municípios, principalmente na capital, na vizinha Esperantina mesmo. É muito, mas muito importante a implantação de tais academias em espaços abertos e próximo a população de bairros, principalmente aqueles mais carentes e distantes, o esporte ajuda a tirar das ruas, crianças e jovens, além de favorecer a terceira idade que podem praticamente ao lado de suas casas, exercitarem no dia a dia.
Parabéns ao vereador, homem do esporte, que mostra mais uma vez, como já mostrou em tantas outras vezes, que é conhecedor do esporte, saúde e trabalha sempre em prol da população.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.