Templates by BIGtheme NET

Vereador denuncia descaso na Administração de Luzilândia: “Ex-vice-prefeito é sepultado à luz de celulares”

Na ultima sexta-feira (08), o vereador Fernando Aguiar (MDB-foto) proferiu um discurso contundente e bem fundamento sobre a má gestão do prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes. O vereador tem se destacado e conseguido muita credibiliade pela população em decorrência de uma postura séria e investigativa para com a coisa pública.
Desde quando assumiu o mandato o vereador tem demonstrado muita independência. A ponto de renunciar à missão de ser líder do prefeito na Câmara. O vereador não aceitou determinadas situações que eram contra a vontade da população. E rompeu politicamente com o gestor municipal.
Em discurso do plenário da Câmara Municipal de Luzilândia, Fernando Aguiar fez um levantamento sério e pormenorizado da atual gestão, denunciando fatos gravíssimos e que devem merecer uma investigação e apuração das autoridades constituídas, sobretudo do Ministério Público Estadual e Federal (envolve recursos federais, também):
1) quantidade de veículos locados para a Saúde Pública de Luzilândia sem identificação, com preços de quilometragem superfaturados
2) compra de material de higiene para a Secretaria de Educação com quantidade supostamente adulterada;
3) falta de prestação de contas do mês de janeiro de 2018
4) negociação do débito da prefeitura com a Agespisa – que não foi informada à Câmara os reais valores;
5) corte de energia elétrica dos prédios públicos como: Estádio Municipal, Matadouro Público, Centro Odontológico e o Cemitério Santa Luzia, o mais antigo e mais importante da cidade, onde estão sepultados familiares da história de Luzilândia, sejam humildes ou não.
 No seu discurso, o vereador lamentou profundamente que o ex-vice-prefeito Anfrísio Antônio de Carvalho, falecido nesta quarta-feira, tenha sido sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Santa Luzia à luz de celulares. “Uma desonra a um homem público do quilate de Anfrísio Carvalho. Ele não merecia. Honrado, bom pai de família e que deixou bons exemplos para a nossa sociedade. Uma vergonha! Infelizmente, faleceu quando a nossa cidade de Luzilândia está sendo administrada com absoluto descaso. Um fato lamentável!” – inconformado, desabafou Fernando Aguiar.
Fonte: Jornal Luzilandia

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*