Vereador Fernando diz na tribuna da Câmara “ esse governo engana o povo de Luzilândia”

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/09/2019 - 11h33

( Vereador Fernando Aguiar – MDB )

 

Em sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia, na ultima sexta-feira ( 20 ) o vereador Fernando Aguiar usou a tribuna para falar sobre a criação do Departamento de Trânsito, projeto enviado pelo prefeito Ronaldo Gomes à Câmara que prevê multas. O vereador, foi firme em dizer que não aprova a Lei porque segundo ele, não pode mais confiar no governo do prefeito Ronaldo Gomes, e foi além, “ já enganaram o povo de Luzilândia com a taxa da Cosip”afirmou vereador Fernando Aguiar.

O vereador cobra também o caminho que vai percorrer e chegar os valores dessas multas, ou seja, pra onde vai esse dinheiro arrecadado.

O vereador Fernando Aguiar cobra ainda, em um prazo máximo de trinta ( 30 )  dias, a relação completa de todos os veículos à disposição da Administração Pública Municipal de Luzilândia no ano de 2019, especificando Placa, Modelo e Marca, secretaria ao qual é relacionado e o vinculo ( próprio, locado, contratado, etc), do qual é mantido pela prefeitura municipal de Luzilândia.

O vereador Fernando Aguiar lamentou ainda que a cidade de Luzilândia esteja no escuro, vários bairros e até a parte central do município sem iluminação pública e pergunta ” Pra onde esta indo essa taxa altíssima da Cosip que a prefeitura cobra da população” questiona o vereador Fernando Aguiar.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.