Vereador João Filho denuncia falta de médicos e remédios vencidos no município de Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 12/06/2019 - 22h50

O vereador João Filho ( PR ) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia na ultima sexta-feira dia 07 para fazer graves denuncias envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde do município de Luzilândia.

De acordo com o vereador, João Filho, esteve visitando postos de saúde do município de Luzilândia na região da zona urbana e rural. Acompanhado dos vereadores Cristóvão e Fernando Aguiar, os vereadores constataram várias irregularidades nos postos de saúde do município.

Segundo o vereador João Filho no posto de saúde do bairro Matadouro, havia cinco ( 5 ) meses que não tinha médico. O vereador denuncia também que em postos de saúde do interior, o médico vai o dia que quer e fica no maximo até as 11h da manhã atendendo.

O vereador continua as denuncias afirmando ter tudo gravado, filmado e registrado. João Filho afirma ter encontrado remédios vencidos nas prateleiras dos postos de saúde. “Além disso vimos remédios vencidos na prateleira, nós temos como provar” afirma o vereador João Filho.

O vereador também conta que o único posto de saúde que não teve reclamações e denuncias da população, foi o posto do bairro Coroa onde a médica Dra. Jane atende.

O Blog do Sampagode não conseguiu, até o fechamento desta matéria, contato com Secretaria Municipal de Saúde.

Veja abaixo o vídeo onde o vereador João Filho faz as denuncias na Câmara Municipal.

 

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.