Vereador Ronaldinho deve voltar à Câmara Municipal de São Bernardo

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 18/09/2020 - 15h14

A população bernadense não entende os motivos pelos quais o presidente da Câmara Municipal, vereador Bernardo José, conhecido popularmente como Bereco, deu posse na manhã desta sexta-feira ( 18) a um ex-candidato a vereador que não aparece como suplemente, segundo as informações levantadas pelo Blog do Sampagode.
De acordo com as informações o presidente da Câmara deveria empossar o 1° suplente Francisco do Diassis, porém, não se sabe os motivos, empossou o ex candidato Oscar- SD.

Com isso, o Vereador Ronaldo ja protocolou oficio requerendo a volta para a cadeira na Câmara, tornando a posse de Oscar totalmente nula.
Vale ressaltar que o vereador Ronaldo, popularmente conhecido como Ronaldinho obteve na ultima eleição 501 votos.

O OUTRO LADO

O Blog do Sampagode não conseguiu contato com o presidente da Câmara, vereador Bereco

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.