Vereador sofre acidente na PI 214 em Morro do Chapéu do Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 07/07/2019 - 12h45

O vereador licenciado e atual Secretário de Educação do município de Morro do Chapéu do Piauí, Neto Valdivino (PSDB), sofreu um acidente na tarde de ontem (06/07), na PI 214 que interliga os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu.

Conforme apurou o RevistaAZ.com.br, o vereador perdeu o controle do veículo quando um outro veículo dirigido por uma mulher, ainda não identificada, bateu na traseira do seu carro. Com o impacto, o carro dirigido pelo vereador chegou a capotar por pelo menos duas vezes e desceu o aterro.

Além do vereador que dirigia, outras quatro pessoas ocupavam o veículo. Eles sofreram escoriações pelo corpo, mas estão fora de risco. Não se tem informações sobre a mulher que conduzia o outro carro envolvido no acidente.

fonte: Revista AZ

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.