Vereador Vanderley Alves solicita Bolsa Auxílio ao Estudante e Casa do Estudante!

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/10/2019 - 19h32

O Vereador Vanderley Alves solicita a Criação do Programa Bolsa Auxílio ao Estudante (ajuda de custo) e solicita também a Casa do Estudante em Teresina para abrigar os estudantes filhos de Santa Cruz que estão em busca do sonho através dos estudos!
As solicitações do Vereador tem como objetivo oferecer aos estudantes do município meios para superar as dificuldades e incentiva-los a permanecerem estudando e terem uma melhor qualificação.

As proposituras foram aprovadas na Câmara Municipal e serão encaminhadas ao Poder Executivo que é o órgão responsável pela execução.

A nossa função como legislador é estarmos sempre fazendo o melhor possível no atendimento à demanda da população e com o pensamento sempre no melhor desenvolvimento de nosso município e na melhor qualidade de vida das pessoas.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.