Vice-Prefeito de São Bernardo/MA, Pinto Couto responde à Blogueiro

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/06/2020 - 15h07
(Vice-prefeito Pinto Couto)
O Vice-prefeito do município de São Bernardo, Pinto Couto, esclarece na Nota abaixo as acusações envolvendo seu nome, veja:
“Venho a público esclarecer o episódio, no qual fui acusado de ameaçar o Blogueiro Arimatéia, o Nota 10.
Sobre mim, sou de uma tradicional família política da Região do Coqueiro.
Meu pai, Carlito Couto, foi Vereador, meus tios Zezim, Mariquinha e Rubenito  Couto foram Vereadores,  eu já fui Vereador duas vezes , tenho hoje um irmão Vereador, Dedéu Couto e eu sou o Vice Prefeito de São Bernardo.
Minha família é conhecida pela honestidade e a cordialidade. Não temos inimigos.
Me comporto fazendo amizades e não fazendo inimigos. Por isso nunca ameacei ninguém.
Procurei a mãe do referido Bloqueio , do qual não sou inimigo , para pedir que ela  aconselhasse o mesmo para deixar de me atacar nas Redes Sociais porque ele estava sendo usado por políticos mal intencionados que estão se aproveitando da sua inocência e do seu frágil estado mental de saúde ( em razão da queda de moto que sofreu e afetou a sua cabeça, segundo áudio postado por um  irmão, ele está fazendo tratamento psiquiátrico).
Apesar de ter a humildade de saber que sou passível de criticas, pois sou político e sou humano,  e nessa condição, não sou perfeito , MAS FAÇO  o meu trabalho de Vice Prefeito  lutando pelo melhor para o município de São Bernardo e mais especialmente pelo Coqueiro e Região.
Veja o que eu e o meu irmão Vendedor Dedéu Couto fizemos com a ajuda e o  comprometimento do Prefeito João Igor e com o apoio dos Deputados Hildo Rocha e César Pires:
01 – Construção de uma Escola no Padrão MEC, com mais  de 20 salas de aulas;
92 – Reforma do Posto de Saúde;
03 – Asfaltamento da Estrada que liga o Coqueiro à MA 034, que liga à Parnaíba;
04 – Sistema de água encanada para o Bairro Planalto;
05 – Melhoramento do Sistema de Distribuição de Água da Sede do Coqueiro ;
06 – Reconstrução da Ponte que liga Coqueiro às Pedrinhas
07 – Limpeza e Iluminação das Ruas do Coqueiro.
08 – Disponibilização de uma Ambulância para o Posto de Saúde do Coqueiro. Ambulância esta que será entregue à comunidade até o final de agosto deste ano.
Ou seja, nunca um Prefeito fez tanto por nossa Região quanto eu e o João Igor fizemos e estamos fazendo.
Reconheço que até mereço críticas , mas tenho a consciência tranquila de que com a ajuda do Prefeito João Igor, fiz e faço o melhor pela nossa Região e pela nossa gente.
Obrigado.
Que Deus abençoe a todas as famílias”.
Vice Prefeito Pinto Couto

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.