Templates by BIGtheme NET

Vídeo mostra a situação do Rio Parnaíba em Luzilândia

Estivemos na manhã desta quinta-feira ( 12) na Beira Rio, entramos em uma canoa e ao vivo pela nossa página ( CLIQUE E ACOMPANHE A NOSSA PÁGINA) mostramos a situação do Rio Parnaíba.

O rio pode atingir cota de inundação nas próximas horas, não só pelas chuvas previstas, mas também pelo aumento da vazão descarregada pela Barragem de Boa Esperança.

O município já esta preparado desde quarta-feira dia 11 de abril quando recebeu equipes do Estado que juntaram a Guarda-Municipal e formaram uma força tarefa para ajudar as famílias ribeirinhas.

Estivemos na manhã desta quinta-feira ( 12) na Beira Rio, entramos em uma canoa e ao vivo pela nossa página ( CLIQUE E ACOMPANHE A NOSSA PÁGINA) mostramos a situação do Rio Parnaíba.O rio pode atingir cota de inundação nas próximas horas, não só pelas chuvas previstas, mas também pelo aumento da vazão descarregada pela Barragem de Boa Esperança.O município já esta preparado desde quarta-feira dia 11 de abril quando recebeu equipes do Estado que juntaram a Guarda-Municipal e formaram uma força tarefa para ajudar as famílias ribeirinhas.

Publicado por Douglas Luzia em Quinta-feira, 12 de abril de 2018

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*